Dirigentes do SINTESE vão à Seduc e marcam audiência com secretário de Estado da Educação

A presidenta do SINTESE, professora Ivonete Cruz acompanhada das professoras Tânia Ivone e Jean Batista também dirigentes sindicais estiveram presencialmente na Secretaria de Educação, do Esporte e da Cultura na manhã desta sexta, 23, com o objetivo de agendar uma audiência com o secretário Josué Passos.

Após verificação da agenda do secretário foi marcada audiência para o dia 03 de maio às 9h. O sindicato pretende discutir com o titular da pasta da Educação as seguintes pautas: aulas remotas, retorno das aulas presenciais, reforma do ensino médio, situação dos professores e professoras readaptadas, entre outras.